sábado, 12 de maio de 2012

Publicação: Rodrigo.

Hoje nós acordamos na Ferradura,numa tranquilidade,saímos cedo pra pescar. Na ida o meu pai fez a simulação de homem ao mar sem sabermos!Chegando na Praia da Armação pegamos poucos peixes.Cada um comeu um .A minha avó e minha tia vieram para o dia das mães,quando elas chegaram  nós almoçamos  e saímos para Praia Brava. Fomos andando,mas eu não resisti e fui correndo pra ver as ondas!



         Chegamos lá achei que não daria pra surfar mas entrei pra tentar a sorte. Consegui pegar umas ondas boas mas,como nós só saímos do barco as 16:00 a praia não durou  tanto quanto eu esperava. Voltamos já era noite.
          Na volta nós paramos numa lojinha pra comprar um presente de dias das mães,a senhora nos deu um café que estava ótimo. Continuamos andando até o clube que está tendo um casamento,quando entramos no bote a minha tia quis remar, quase não chegamos no barco.Agora nós vamos para  Rua das Pedras,vou tentar achar um presente pra minha mãe e espero conseguir alguma coisa legal.

Família reunida

a minha avó veio para o dia das mães


Nenhum comentário:

Postar um comentário