quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tudo está bem.  Ontem ficamos jogando e depois vimos um filme (Planeta dos Macacos - a origem). A noite estava linda, com uma lua maravilhosa. 
Hoje o dia também amanheceu bonito e fomos mergulhar eu e o Rodrigo.  Maite saiu para uma caminhada na praia e ver umas informações.  Diego dormindo (adolescência....)  Depois as crianças foram remando até uma prainha do lado e ficaram tirando fotos e fazendo skin-board. 


 Bagunça depois da tempestade.

Crianças partindo para a diversão.

Maite fez um yakisoba para almoço. Fiquei fazendo alguns reparos no barco e depois fomos no centro ver como é a marina Búzios e tomamos sorvete na  cidade. 






Na volta conhecemos um pessoal que está num barco ao nosso lado, austríacos.  Um 57 pés de aço, dois mastros e muito velho. Disposição 
dessa rapaziada viajando num quase navio pirata, meio mais ou menos,  pelo mundo afora.  E eu todo preocupado com a segurança geral.... Mas vou na minha maneira.

       fotos- Diego Mondego

Um comentário:

  1. á amores! Desde a partida naquela madrugada de domingo pra segunda, ficou na minha mente a imagem do Sobá, com sua laterninha sumindo ao poucos, fiquei pensando numa viagem de ceu estrelado e mar liso. Porém, após comentário recente de tempo chuvoso e ventos fortes, deu pra imaginar a adrenalida pura de início desta aventura. Seria o batizado da tripulação????. Literalmente muita água há de rolar e sei que nada vai tirar a alegria e coragem de voces. A gente vai se falando.
    Beijokas
    Monica

    ResponderExcluir