sábado, 14 de julho de 2012

Pura vida.

Já estamos em Itacaré há uma semana.  Foram tanas coisas e tantas pessoas que conhecemos que faltou tempo para escrever.  É chegar no barco e descansar. Hoje fomos na Praia da Engenhoca, com nossos novos amigos Leonardo Uchoa, surfista de Vitória agora radicado aqui em Itacaré, sua esposa Martina, holandesa e Noah, o filhinho de dois anos e meio.  Curtimos um dia super legal e depois fizemos uma peixada na casa deles, uma delícia, acompanhado de uma super salada by Maitinha. Tudo de bom. Ontem a noite fizemos uma mini noitada, com música ao vivo e caipirinha.  O lugar é realmente sensacional.  O pessoal legal demais e a cada momento conhecemos alguém.
Essa é a minha imagem de viagem:
Um lugar paradisíaco, com pessoas bacanas, surf, boa comida, simples e tudo de bom.
Ainda falta conhecer algumas cachoeiras e subir o rio pelos igarapés.  Talvez amanhã iremos a Painha, uma caminhada de 40 minutos após a última praia da cidade, a da Ribeira.
Leo, Martina, Noah, Maite e Rodrigo, após o surf na praia da Engenhoca.

Rio na lateral da Engenhoca, um oásis para tirar a água salgada.


Momento cultural, todos lendo esperando a comida.

Add caption

Foto interessante...

Assistindo "nóis na fita", momento de descontração no Sobá.

Imagem da lua na travessia para Itacaré.
Ainda vai rolar mais postagens de Itacaré.

Um comentário:

  1. Fala Ricardo!!!! Tenho acompanhado a viagem de vocês e fico muito feliz que esteja correndo tudo bem (apesar da encalhada). Muito irado os picos de surfe que já vi até agora, sem crowd e boas ondas. Posta umas fotos dos mergulhos também!

    Por aqui está tudo bem. Que Deus continue a lhes acompanhar e proteger! Forte Abraço para todos, Alexandre e Mary

    ResponderExcluir