quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cabanga Iate Clube-Por aqui o clima é de muta festa.  Sempre um churrasco, ou quase sempre o convés de algum veleiro.  Fizemos uma tribo de cariocas e creio que nos destacamos pela alegria e barulho que emanamos por aqui.
Os Newman, do Baltik-Sun, continuam conosco. O clima deles melhorou pois eles estavam com problemas de permanência do barco deles no Brasil.  Tinham dado um prazo menor para embarcação por conta do vencimento do prazo da renovação.  Estive junto com eles junto a Receita Federal de Recife e consegui explicar a situação.  O agente acabou ajustando o prazo do barco com o visto dado pela imigração.  Todos felizes, pois podem permanecer até dezembro pelo Brasil.
Se juntaram ao grupo o Poul, Joice e sua filhinha Darion, de 6 anos, que estão vivendo à bordo a 3 anos, vindos da Austrália.  Muito simpáticos e estão no clube ao lado  junto com os Newman, mas sempre estão por aqui para as festas..
Ontem foi o aniversário do Gilson, do Papa-Léguas, e rolou o maior churrascão.  Clima ótimo e muita comemoração. Muitos acabaram dormindo cedo por excesso de álcool ...
Fomos a Olinda e curtimos um lindo passeio de trenzinho por toda a cidade. Fomos com todos os gringos.  Muito agradável o passeio e a cidade está bem cuidada e colorida.
Andamos meio entre festas e funções como checagem da Marinha, acertos no barco, abastecimento, e muitas conversas.
As crianças estão curtindo muito a piscina e até rolou uma seção cinema no shopping, tudo de bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário