domingo, 3 de fevereiro de 2013


Tiramos o dia para poucas atividades e Alaister e Ingrid nos convidaram para ir a um templo hinduísta que tem uma história interessante.  Era um náufrago da segunda guerra que fez uma promessa que se sobrevivesse construiria um templo.  Ele sobreviveu e tentou construir em diferentes lugares o templo prometido. Como não possuía terra os reais donos mandavam destruir e ele tentava outro lugar, assim sucessivamente até que resolveu aterrar um pedaço do mar que não teria dono.  Iniciou a tarefa com caminhões e no final ele levava com bicicleta caçambas de terra para pagar a promessa.  Acabou morrendo antes de concluir o tão sonhado templo. Pessoas que ajudavam este, seguiram sua obra e terminaram o quele havia iniciado.

3 comentários:

  1. Ola Familia Sobá. Ricardo vc poderia me passar o contato do Rodrigo que esta ai com vcs. Um forte abraço. Edson e Quelli, veleiro Deslize.Nois estamos no costa leste com Icaro e Marcondes no MM2000.

    ResponderExcluir
  2. É que ele comprou um veleiro aí e como eu estou querendo fazer o mesmo o Rodrigo pode me ajudar ou vcs tambem. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu só tenho facebook dele, Rodrigo Cardoso (Floripa).
      Abraços

      Excluir