domingo, 10 de março de 2013

Abordagem dos locais quando chega um barco... Muito ruim e desagradável.

Drica, Daniel do Bali e prima Juliana em Tobago Cays.

Cenário do filme Piratas do Caribe.

Pitton, símbolo de Saint Lucia.


Martinica.
Passamos por Saint Lucia e ancoramos em Pitton e depois Soufriere.   Pitton é algo super diferente pois um enorme bloco de montanha cai direto para o mar, baixando as profundidades incrivelmente  De lá partimos para Martinica e viemos numa velocidade muito boa de cerca de 7 nós.
Diego de Pirata do Caribe




Pessoal local de Saint Vincent.






Gastando o último EC, moeda das West Indies (supostamente...)


Aqui estamos tendo dificuldade de comunicação pois não entendemos francês.  Depois de entrar no mundo do inglês por algum tempo agora mudou tudo...  Estamos nos sentindo na França, tudo de primeiro mundo.  Imigração cada capitão faz sua entrada no computador, nem carimbam passaportes. No supermercado cada um pesa sua frutas e legumes e cola a etiqueta, coisas de primeiro mundo.
Vevemos ficar por aqui um tempinho e depois partiremos para outras ilhas francesas. Creio que no final estaremos falando algo de francês.

2 comentários:

  1. Caramba galera, quantas foto lindas. Tem umas dos meninos que merecem ser reveladas. E as aquaticas entao, que camera é? Go-pro. A definiçao é fantastica. Boa Viagem familia linda. Inte. Cris (Curitiba-PR).

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo e Cia ! Pra variar vcs estão só na vida boa ! Um abraço
    Fabio FaLCÃO

    ResponderExcluir